domingo, 31 de julho de 2011

Carta aberta para uma mente fechada.

Um bom chardonnay para brindar o seu umbigo e todo egoismo do mundo, neste último dia de julho. Você tem todo o direito de ficar chateada, mas isso não te dá o direito de pegar a 'metralhadora cheia de mágoas' do Cazuza e sair atirando pra todo lado. Como sempre só tem acertado inocentes... No fundo sabe tanto quanto eu que o teu alvo não escuta o que você fala, nem tampouco lê o que você escreve. De certo os vigilantes do karma devem estar ocupados demais em seus palácios acarpetados de nuvens, jogando xadrez e se divertindo enquanto você se autodestrói. Em todo este tempo você só esteve preocupada com o que perdeu, sem ao menos levar em conta o que ainda pode perder. Se parar pra pensar, vai perceber que é justamente no subentendido dos atos que se escondem todas as respostas... Todas.




7 comentários:

  1. Tenho quase todas essas palavras presas no peito, mas fora de ordem e você montou um quebra-cabeças. Muito lindo e vou por no perfil do orkut se você não se opor.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. adoro vir aqui me afogar nos teus escritos Chris, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Um texto que chacoalha a gente, Chris.
    Ficamos tão armados para reagir e revidar, que nem percebemos que só estamos fazendo mal a nós mesmos...
    Você colocou em poucas palavras, uma lição muito sábia.
    Meu abraço,
    Yolanda

    ResponderExcluir
  4. "Se parar pra pensar, vai perceber que é justamente no subentendido dos atos que se escondem todas as respostas... Todas."

    Disse tudo e um pouco mais. ;)

    ResponderExcluir
  5. Amado , Bom Dia

    Olha na verdade todas as vezes que não parei para pensar descobri que perdi muito mais

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Tão perfeita suas palavras!
    Verdade e intensidade transbordam aqui!

    Acredito que a gente tem passar adiante aquilo que tem de bom, as minhas frustrações, inquietações, raivas, guardo só pra mim, não quero servir de trampolim pra energias negativas. Tem muita gente que não entende que a melhor vingança é viver bem, já diria o Caio F., mas o egoismo de muitos deixa isso passar despercebido.

    um beeijo*

    ResponderExcluir